quinta-feira, novembro 12, 2015

Retratos de um Bairro. A fotografia como forma de comunicação.


Foram meses, a ler, a fotografar, a rever. Meses.
Chegou ao fim, devo estar neste momento a entregar... no último meses, vim aqui menos. Tinha uma certa regularidade de uma foto por dia (acho que como sempre ninguém esta desse lado por isso não deu conta da ausência) mas aqui estou eu novamente.
Odiei a fotografia (um sentimento muito semelhante que tive com o design gráfico) pensei "bolas não quero mais fotografar estou farta". Pelo meu algumas coisas fizeram ter este sentimentos. Os locais onde poderia estar, o que poderia ter feito... é tudo muito na utopia dos ses. E houve coisas nessa área que foram difíceis de ultrapassar (porque alguém é escolho em vez de nós)

Mas pronto às próximas 23 imagens, são do meu projecto que agora ficam aqui disponíveis.

#canon #canoneffect


O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: