segunda-feira, novembro 17, 2014

Nove anos de blog


O blog faz nove anos de vida.
No-ve
Nove anos tão iguais ao que começou.
Mas se nem eu sei que aspirações quero para o blog, não me devia sequer queixar, por tal.

Continuo a adora o design gráfico, que foi por ele que este blog nasceu. E amo cada vez mais a fotografia.

parabéns a mim e ao blog :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho de editar o post. Geralmente faço-os com muito tempo de antecedência (as vezes com um mês).
Na verdade não esta nada igual ao que começou. Bem diferente.
Se queremos que seja tudo positivo, nem sempre dá.
No sábado abri um blog e lá estava um post sobre isso, hoje abro outro e lá esta outro post sobre o mesmo tema.
O cancro.
Num dos blog´s, o titulo era "Como é que se vive sem um pai?"
Nem era preciso ler, que desatei a chorar. Era a mesma questão que me estava a colocar na hora.
o susto e a incerteza assola uma pessoa de tal forma.
foi um fim de semana de caca.
no entanto quero manter o optimismo. embora esteja avançado (é a parte que mais me doí), espero que ainda se vá a tempo de resolver e reverter tudo.

Depois da minha mãe, agora o meu pai.... uma pessoa não aguenta

5 comentários:

Vânia Duarte disse...

o teu blogue é dos mais antigos que sigo, e apesar de não ser muito presente nos comentários (até porque nem muito presente no meu próprio blogue sou) nunca deixo de passar por aqui para babar-me pelas tuas fotos que estão cada dia muito melhores, portanto muitos parabéns por estes 9 anos e espero que por cá continues muito mais tempo. Quanto ao teu pai desejo-te muita força mesmo e que a situação se consiga resolver. Não percas a esperança. beijinhos

CAP CRÉUS disse...

Parabéns pelos 9 anos.
Já não sei quando comecei a vir aqui.
Venham mais nove?
E sê fiel a ti própria, nada de sapatinhos, vestidinhos e coisas que sirvam de chamariz :-)

CAP CRÉUS disse...

Comentando a 2ª parte do post.
(pausa)
Não, de facto uma pessoa não aguenta, mas tem de fazer cara alegre para quem está pior que nós. Certo?
Força!

amberhella disse...

estou parva com a idade do teu blog. 9?? :) uau!!!! Parabéns. Das primeiras 4sure!!!!!!!!

ana sofia santos disse...

Vânia obrigada pelas palavras. Acontece-me o mesmo ver os blog´s e nem sempre comentar, por isso compreendo.

Cap nem eu me lembro quando começamos a trocar email´s. És a única pessoa com quem falo de bloggers hehe Obrigada pela apoio que não é visível aqui mas por email´s

ambrehella, sim comecei na fac. por causa de prof. e por cá fiquei.
Vi muita coisa a mudar nos blog´s e a descobrir sempre novos :)