terça-feira, outubro 21, 2014

O meu cv

O meu currículo vitae tem uma comparação directa aos meus relacionamentos.
Sim, estava no outro dia a pensar nisto.

Ora se, para estágios não remunerados eu sou a deusa grega do design e da fotografia, para algo a ganhar sou sempre medíocre. Acho que sou mediocre, porque raramente tenho respostas.

E como comparo ambas? Se é para ter uns amassos sou fantástica, a melhor das melhores. Para relações serias... não sei, geralmente não costumo ter respostas.

Depois nalgumas entrevistas recebo elogios que faz com que o meu ego sai de lá mais inchado que um peru num dia de natal (as últimas três encheram-me tanto o ego), mas depois nada. E fica sempre a questão estava a tentar dar-me a volta?

Mas em verdade vos digo, mais tarde ou mais cedo penso, que aquele posto de trabalho afinal não prestava para nada. Que agora nem de borla lá trabalhava.