segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Vblog´s


Estou seriamente viciada em Vblog´s. O primeiro que vi, foi no blog da Vanessa "One Life One Chance", ela falava da Essie Button, e eu cliquei, sinceramente os vídeos sobre tutoriais de maquilhagem não me interessam para nada. No entanto reparei que ela tinha um Vblog... e pronto viciei-me. Um casal a viver em Londres, mas o seu cão o Reggie... coisa mais fofa. Não publicam regularmente (graças a deus)


Num dos vídeos da Essie ela falou na Judie, oh cusca como sou fui procurar. E pronto é a minha família vicio :D A pequena Julianna é um mimoooo melhor que tudo é a Judie no final da gravidez de gémeas, eu mal posso esperar pelas duas meninas que ai vêm. Publicam todos, mas todos os dias e eu tenho acompanhado desde Dezembro, e são de Seatle.

Este casal descobri porque me apareceu nas sugestões. Cliquei e vi uns dois e fiquei assim apaixonada pela Emilia, que coisa mais lindaaaaaa. Confesso que não acho assim (ainda) tanta piada aos pais, como a Judie e ao Benji. Mas este casal tem 6 cães, ufa... e são da Irlanda. Ah e esperam um menino  para breve, mal posso esperar, again

Pronto tenho-me entretido assim. Confesso que quero ver quem vai ser a primeira família portuguesa com um Vblog, acho que poderá ter sucesso, se for despretensioso e simples. Acho que se começarmos (ou a família que avançar com tal) com muitas coisas, será amplamente criticada.

Sem comentários: