quarta-feira, julho 24, 2013

Um grande manguito as Belas Artes!

Pois que o ano passado escrevi aqui a minha tristeza de não ter sido aceite nas belas artes.
Mais que o anterior também não tinha conseguido.
Era o mestrado mais parecido a fotografia que eu encontrei em Lisboa e que queriaaaaaaaa mesmo.
Pois que quando soube que não tinha sido aceite pela segunda vez, andei furiosamente a procura de outros. Na retina ficaram dois... pós-produção e audiovisuais e multimédia.
Confesso que pensei "ah e tal não vou concorrer a nada". Faltavam uns dias para as candidaturas ao mestrado acabem e eu concorri mesmo em cima do joelho.
Sorte que as datas não batiam uma em cima do outra, por isso concorri só a um... e fui aceite :)
Melhor de tudo, volto ao ensino publico (e com um valor tão jeitoso).
Bem lá para Setembro será a doer, e uma pessoa já deixou a tanto tempo a faculdade... que só espera fazer a coisa bem :)
e por falar nisso, este blog quando começou estava no terceiro ano da faculdade, o saudoso 2005 (ufa e entretanto não parece mas já fiz tanta coisa)

4 comentários:

disse...

Então devemos ser mais ao menos da mesma idade, porque em 2005 eu estava no 5º ano da Faculdade ;). Muito boa sorte para esta nova etapa... voltas a habituar-te depressa ;)

ana sofia santos disse...

cê sim um ano mais nova (demorei uns dois anos a entrar na faculdade... e agora cinco por me decidir pelo mestrado, porque tive outros 3 antes a tirar outro curso que queria mesmooo)
Thanks **

Andreia disse...

Boa sorte...

ana sofia santos disse...

avmademoiselle thanks :)