sexta-feira, julho 19, 2013

Melissas

 2008
2008
2008
2008
2009
2009
2010
2010
2011
2012
2012
2013

Sabia que era viciada em melissas desde 2008 :) porque tinha aqui anotado no blog, só não me recordava que em 2008 comprei 4 pares. Quatro. Na altura quando comprei as campana, foi quando surgiu o boom na imitação dos chineses (grrrrrrrrrrr), na verdade o par que queria (e ainda quero) eram umas vermelhas as bolinhas pretas, julgo que quem é fã sabe de quais falo. Vi num programa que estavam a oferecer e foi paixão a primeira vista... acabei por nunca as comprar :(
mas as campana estava in love igualmente e comprei na outra face da lua. A partir de uma certa altura comecei a comprar em saldos, a metade do valor (pensar que dei bastante por alguns pares). Assim dois pares pelo preço de umas (embora sejam sempre de colecções passadas, não faz mal).
Entretanto faltam aqui dois pares, que adquiri e ainda não fotografei :) uma delas vi em lojas na cor azul e queria nessa cor, mas comprei em dourado... porque olhei e vi que já tinha dois pares azuis.
Em actualização

 2013

 2013

8 comentários:

Vânia Duarte disse...

Adoro melissas e sempre gostei desta tua colecção especialmente aquelas verdes, sempre disse que eram (e sao) lindas:-)
Tenho as seduce em branco, comprei o ano passado em saldos por metade do preço para um casamento e nao me arrependi. Este ano ja fui a outro e lá estavam elas nos meus pés again :-)

ana sofia santos disse...

hehe Vânia tem piada comprei as seduce por causa de um baptizado. Porque não seriam uma opção para o dia a dia, tem graça termos comprados para este tipo de evento.
metade delas são em saldos a metade do valor, algumas não conseguia dar tanto dinheiro (por exemplo as borboletas tão pouco plástico e tão caras)

amberhella disse...

Eixx! Olha que tens bastantessss : )) eu tenho 87 pares de Melissas lol <3 <3

ana sofia santos disse...

amberhella e uma voltinha ai pelo paraíso??
isso é que são muitassss hehe

Marta Moura disse...

Gosto tanto...

ana sofia santos disse...

Marta somos duas :)

Andreia disse...

Epá tantas....também gosto desses sapatinhos de plástico...tem um bom dia!!

ana sofia santos disse...

avmademoiselle hehe são mas há quem tenha mais :)