sábado, maio 04, 2013

Cinderela restaurante



No outro dia fui a um sushi, levaram-me... e para além da comida com a qual fico fascinada (atenção ao prato é tudo ao molho e fé em Deus, sem glamour), o mural...Mas primeiro disse "o placar do restaurante esta ao contrario, e diz "Cinderela restaurante", quando olho em volta e vejo este grande mural. E eu fiquei fascinada. Pus-me logo a magicar, antes do restaurante ser chinês/japonês como seria a decoração?? Porque um restaurante com este nome, só podia ser cor-de-rosa e assim (alguém sabe alguma coisa???? fiquei mesmo curiosa). Segundo pensamento isto para o Martin Parr eram figos.
e aqui entre nós, há melhores... ainda me pergunto o que raio fizeram ao molho (parece que meteram sal)
e já agora quem gosta de aniversários cantados, é o sitio ideal metem a música dos parabéns alta e "oferecem" gelatinas como bolo de aniversario, supimpa.

E hoje estou por aqui, na nova photographic, onde descobri outros fotógrafos maravilhosos :)
Espreitem.

Sem comentários: