sábado, julho 14, 2012

Leitura de portfólios


Penso que já toda a gente participou nalgumas coisas sem grandes esperanças. Eu participei e pensei não vou ser selecionada mas cá vai disto (sobretudo porque uma das pessoas encarregue da organização me avisou para participar).
E pronto fui selecionada, e fico eufórica, contente. Depois? fico triste porque percebo que a data não é de todo a melhor, é o meu ultimo fim de semana em Viana e é quando a família vem buscar a tralha toda. Tentar mudar de fim de semana? O drama o horror alias. Por isso tenho de abrir mão disto :(
e eu confesso que queria muito conhecer o  Daniel Blaufuks e o José Luís Neto. Sendo que o António Júlio Duarte já o "conheci" e o João Paulo Serafim foi meu professor do ar.co. Pessoas que admiro no mundo da fotografia, sniffff
No entanto o meu ex-colega José Cunha também foi selecionado e o tipo é bom e vai ganhar e ainda foi selecionado outro rapaz que conheci no workshop com o Daniel Malhão.
Por isso se nos próximos dias andar mal humorada já sabem.

1 comentário:

S* disse...

Uma boa oportunidade... boa sorte. :)