sábado, maio 26, 2012

Os meus alunos são mais parvos que os vossos

mas as vezes fazem-me rir
diz ela: "já tenho saudades das suas aulas mas não troco o meu estagio por nada"
atentai que eu não estou a segui-la no estagio logo só a vejo daqui a 6 semanas na prova final.
continua ela: "‎:-) e com isso aprendi que as vezes temos que modar varias atitudes e ter mais paciencia calma e coriosidade" (quantos aos erros já lhe disse pessoalmente)
atentai é uma miúda que se enerva facilmente, revelar rolos que para mim é um momento zen, ela conseguia estar tão stressada que me enervou. E fomos mauzinho junta-mo-la a outra aluna que ela não gosta nada.
para finalizar as 21:30 diz ela: "eu sei e tenho consciência disso xau tenho que ir dormir que amanha a trabalhinho".
conclusão vergar a mola a sério custa é ir deitar cedinho.

Outra envia-me sms´s a dizer o que fez e deixou de fazer. Só que enganou-se numa sms´s a caga tacos a mandar bitaques aii ai 

Este era o texto no inicio da semana. Entretanto percorri os estágios aos quais tenho que ir, deixei a papelada. E na quarta encontrei-me com o meu colega e fui aos dele e ele aos meus. Para nós é a parte divertida, falamos, percorremos Viana toda e vamos fazendo o nosso trabalho.