segunda-feira, abril 16, 2012

"OS NOVOS, OS VELHOS, OS PROBLEMAS DELES E UMA BOA IDEIA"

Alguém se lembra de ter visto esta reportagem? Bem esta ou a da tvi.
Fui a casa, não contava mas tive de ir a casa, trabalhei, passeie, comemorei os anos do irmão. Deu para muita coisa mas dormi pouco ontem. Hoje de manha lá vou eu no intercidades e quando chego ao meu lugar tenho uma velhota no lugar da janela (eu adorooooo o lugar a janela vejo sempre qualquer coisa diferente). A mala veio cheia... de comida, um peso parvo. Logo meter mala na parte de cima foi assim difícil, já a mal dizer "ninguém me ajuda" lá tive a mão de um rapaz altooo, agradeci. Sentei-me. Olhei para o rapaz e pensei, reconheço. A velhota que esta no meu lugar atende o telemovel e diz que o programa correu bem, bla bla. Olho e nada. Ate que ela diz "Duvall" (escreve-se assim?) epa o nome reconheci. E perguntei, a senhora é que a que deu na reportagem não foi? Bem mote para conversa, falou falou. A Catarina Furtado foi chamada de Carolina Furtado, delicioso :) A Rtp1 fez uma surpresa ao Duvall e a mãe veio de cabo verde. Tendo-me já "chibado" o programa dá na rtp1 dia 21 de Abril.
Agora vou dormir tá? que a greve da cp esta a dar cabo de mim

Sem comentários: