quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Dona de Casa talvez muito desesperada

Ok tem-me perguntado, então como corre essa vida? nunca mais disseste nada.
Opa as desgraças são tantas que será que vale a pena?
Então comecemos pelo saldo contabilístico pela negativa, já parti um prato ao mesmo tempo que queimei os cinco dedos. Tirei o prato do forno (já não me recordo o que fiz) com as luvas, passei para outro prato o que queria e quando peguei no primeiro, queimei-me logo. Ficou em cacos. Hoje ao lavar uma travessa esta abriu-se toda, do nada. Não bati com ela, nadinha. Um copo caiu e esta rajado e a arrumar uma caneca bati com ela deixando um bocado partida. Pensei "Ana na tua casa vais ter de comprar tudo a dobrar porque depressa vais dar cabo das coisas".

Hoje comprei pela primeira vez, codornizes e quando as vi, só me apetecia dar saltinhos, adoro e há muito tempo que não como, provei também pela primeira vez uma hambúrguer feita de peito de peru com soja. Gostei. Continuo a comer religiosamente todas as noites torradinhas com manteiga, queijo ou doce e ando viciada nisto. Sempre achei o anuncio ridículo, lembro-me quando andava na faculdade de falarmos do quanto era parvo. Mas isto de viver sozinha significa experimentar "cenas", em vez de meter em leitinho, como como se fossem bolachas.

Por falar em experiências, numa semana só comprei comida horrível, mas como não quis deitar nada fora, teve de marchar tudo. Comprei um queijo que sabe a bolor (esse confesso esta no frigorífico a espera) nesse dia que comi o queijo e já enjoada, comi uma lasanha de salmão e espinafres. Ok que bela treta, salmão gosto, espinafres também, tudo junto não. Ia morrendo nesse dia.

Duas lâmpadas fundiram-se. E é isto, aposto que tem muito interesse :)

6 comentários:

art.soul disse...

pá... interesse, interesse, é questionável, mas piada tem!!!
estes teus relatos fazem-me rir!

e desconhecia os cereais:) ou o anúncio... engraçado:D

ana sofia santos disse...

art.soul pronto a gozar com a pobre desgraçada hehe

epa são muita boas, como bolachas o anuncio era parvinho, se não estou em erro ele falava com um gato se lhe dava leitinho como as vacas

pollykc disse...

lol.
parti muita louça também... deixa os cacos irem! =P

fados do lar disse...

lembra-me de fazer um seguro antes de te convidar para lanchar da próxima vez ;) eehehe

***

CAP CRÉUS disse...

Estás-te a fazer uma Mulher :-)

ana sofia santos disse...

Pollykc ufa não sou a única


fados do lar já almocei e não aconteceu nada

CAP CRÉUS a mulher que parte a loiça-toda