quarta-feira, janeiro 25, 2012

Rip Nokia 7390



Desde de 2007 que o tinha, sei quando foi comprado e porque foi. O meu terceiro telemovel e o mais bonito de todos. Mas ultimamente andava-me a deixar mal, desligava-se, a bateria durava pouco tempo, não reconhecia o cartão,etc Por isso aos poucos fui deixando de tirar fotos, porque ficava logo com a bateria descarregada. Fotos essas que fui publicando aqui pelo blog.
Confesso, eu e meio milhão, queria um iphone. Fui pela primeira vez ver os preços e desisti da ideia. Muito influenciada pela fotos do Miguel por exemplo. Já deu para perceber que queria um telemovel para falar, mandar sms´s e fotografar? hehe pois queria. Por isso fiquei-me pelo Nokia 500, ainda não o explorei muito (comprei-o no dia dos meus anos) mas a definição é má, mas tem algumas coisas engraçadas, data-as por exemplo. E pronto espero que consiga muitas fotos engraçadas para partilhar :)

2 comentários:

art.soul disse...

não conhecia este modelo. o meu telemóvel tb faleceu no final do ano passado.

fiz-lhe reanimação uma série de vezes.

tenho um samsung agora... a Nokia não me deixou boa impressão...


quero ver essas fotos:)

ana sofia santos disse...

art.soul este modelo é de 2007 é normal :) já lá vão uns anos. Tirando o primeiro que era alcatel este é o meu terceiro nokia ate agora nada contra :)
vais ver sim :)