sexta-feira, janeiro 20, 2012

Eu não queria ter esta conversa

mas tem de ser. Tenho sofrido horrores com o frio. Entre espirros e assoadelas é coisinha que não me agrada, os pés sempre frios, as mãos sempre frias. E para além disso tenho putos que vão de t-shirt e casaquinhos fininhos, esta malta do norte é feito de outra massa da qual eu não sou feita (para o ano posso ir pros algarves??).
E tornei-me numa eco-ponto desesperada, ou o frio congela-me tudo... pus o papel no eco-ponto do plástico. O que valeu antes de enfiar os plásticos no de papel foi reler tudo, baralho as cores. A tentar salvar o mundo e faço porcaria.
Também sou uma dona de casa desesperada, agora contasse um prato partido e cinco dedos queimados. Sou um desastre as vezes.
Bem amanha é dia de ir a casa, comemorar o aniversario. Corte de cabelo marcado, não com a minha Andreia (que não estará lá amanha) mas com a Renata (acho que sei quem é), vamos ver como corre (acho que vou aproveitar e vou buscar uns cup´s da teaser e uns macarons da j´adore macarons, apetece tanto ambos).
E pela primeira vez comprei pela net os bilhetes de comboio :) assim chego ao Porto e tomo o segundo pequeno almoço nas calmas, reservei na carruagem 22 e numa das vezes no lugar 22 :) pancas, só me faltara amanha apanhar o comboio de Viana ate ao Porto

6 comentários:

S* disse...

Tens tudo bem planeado... :) vai correr bem.

ana sofia santos disse...

S* thanks menos o sono hehe

Pretonoamarelo disse...

Tu é eu que estou farto deste frio :s

Boa viagem

ana sofia santos disse...

Cláudio pois tinha comentado isso no teu, imagino se não tens sol upa upa

Rachelet disse...

Gostava de poder dizer que com o tempo nos habituamos e tornamos insensíveis como os nortenhos parecem ser ao briol, mas estou no Porto há quase 5 anos e ainda continuo a mesma friorenta.

Se bem que agora os dias são muito mais quentinhos e até conseguimos ter temperaturas superiores a Lx, volta e meia!

ana sofia santos disse...

Rachelet agora esta mesmo quente :)
já me fazia falta hehe