sábado, janeiro 07, 2012

Desde que voltei ou desde que entramos neste novo ano, tenho fotografado mais. Penso que o bom tempo também tem ajudado. Depois de dois dias nas compras de comidinha, os outros seguintes foram a fotografar pegue no tripé e lá fui eu, mesmo com pouca luz  fui eu ver o que conseguia captar. Tanto que já enchi quase dois cartões. Ainda tenho outro mas tenho estado a usa-lo para os miúdos fotografarem (bem mais dia menos dia eles tem-se que contentar com a da escola, se não coitada desgasta-se mais do que devia, para além do uso da lente, etc). E qualquer dia será tripé e o flash. Tem sido giro umas vezes vou ate um sitio depois vou a outro, depois volto ao mesmo local e assim vou conhecendo esta terrinha (a quantidade de vivendas que esta terra tem é impressionante). Acho que também sei que mais dia menos dia, vou-me embora e preciso que o meu projeto pessoal se desenvolva e porque vou também mais dia menos dia trabalhar mais horas (novamente de borla, eu que sou contra estas coisas e é algo que me esta a pôr os nervos em pé).
E agora introduzindo a conversa do tempo. Mas hoje parecia primavera e que sabe bem, lá isso sabe.

Sem comentários: