quarta-feira, dezembro 14, 2011

Venha o diabo e escolha

Ahhh é tão giro fazer compras on-line, de mil e uma marca de roupas, de bijutaria e tudo o que houver pra comprar. Mas sou só eu que tenho ataques nervosos, com as transportadoras? Dhl, já falei mal. Agora foi a Seur, e venha o diabo e escolha. Esta depois das 18:30 não faz entregas que os colegas já estão a recolher, pedir preferência de horário de entrega não dão garantias. Logo pode ser que eu nunca receba a encomenda. E visto que estou no norte não tenho outra morada (alias nem sei a morada daqui, nem tenho outra morada para dar). E lá vou prendendo vontade de fazer compras on-line

5 comentários:

Dulce disse...

Confesso que também sou um bocado melindrosa com as compras on-line por isso (ctt ou transportadoras nunca são muito fiáveis) e porque nunca é a mesma coisa quando vês in loco, tocas e vês texturas, qualidade, etc :)

Vânia Duarte disse...

as únicas compras online que faço geralmente são pela amazon, e quem entrega é a MRW, desses nunca tive queixa.

ana sofia santos disse...

Dulce há coisas que compensam, penso que a ultima chatice da dhl foi com a minha canon 5d (300 euros mais barata tinha que mandar vir), mas existe cada vez mais esta campanha de comprar on-line depois há transportadoras mais limitadas.

Vânia a american express também é bacana, deixa nos ctt´s hehe

e querem saber a melhor? passaram la as 2, e por acaso alguém recebey a encomenda, estes passam todos os dias (estranho)

Anónimo disse...

LOL! O Norte também é Portugal! :)
Tenho usado os CTT para todas as minhas compras e vendas (algumas para o Norte) e nunca tive problemas.
Comprando no estrangeiro, temos de nos limitar às transportadores. Mas é um facto, dá para poupar muito dinheiro. Então em máquinas fotográficas é uma diferença como da noite para o dia.
Hás-de ver os preços em http://www.cameranu.nl/en/

ana sofia santos disse...

Hugo falo mesmo das estrangeiras as encomendas. geralmente a primeira vez não sabemos quem é a transportadora.
Opa tu não me mostres isso, fiquei com inveja da pentax bahhh queria uma