segunda-feira, novembro 14, 2011

Sou uma dona de casa desesperada

e em quantidade igual uma professora desesperada. Amanha espero um milagre, não da multiplicação mas o do aparecimento de material fotográfico (aposto que ainda não há nada e falta um mês pro fim das aulas e a coisa esta a azedar).
Sinceramente nesta parte não queria ser tão queixinhas ou expor-me mas é isto. É o ensino que se tem, alguém acordou um dia e disse "vamos este ano ter um curso de foto, deve ser baratinho, não devemos nada e ainda "ameaçamos" os prof´s que poderão não receber".
Pronto a parte caseira, queimei uma tarte de maça, bolas o forno é pra lá de bom. Parece-me que a maquina de lavar roupa avariou, por isso tenho metade da roupa molhada e cheia de skip e outra seca (e outra que decidi lavar a mão). Amanha vou gritar pela senhora a ver se arranja a coisa. Nestes dias de trovões um deles mandou-me o quadro da luz a baixo, pensava eu que tinha ficado sem luz mas não mandou-o mesmo a baixo, logo acabou com a lâmpada do teto. Vá lá não foi a tv. E comprei uma perna de frango e ainda vou ver o que vou fazer com ela.

2 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Sê positiva.
Vais de certeza receber louvores de alguém por teres dado um período sem material.
Estou curioso para ver esse livro de ponto, e a matéria dada.
Filmes, um pouco de história, os mestres...

ana sofia santos disse...

CAP CRÉUS eu sou positiva mas nem sempre dá.
Tem mais coisas, mas não consigo dar os módulos que são precisos