quarta-feira, novembro 23, 2011

Estou feliz

Acordei tão mas tão em baixo, acho que já me tinha deitado mal. Uma dor de cabeça a dar para uma enxaqueca, quando acordei lá estava ela. É coisa pra me mandar a baixo, comer mal, arrastar-me.Mas lá tive que ir para as aulas. Algum material já chegou. Faltam as maquinas, mas como eu dentro da mala tinha a Canon 500N, com um rolo, tirei as ultimas fotos e pensei passa-la para a mão de um deles. Expliquei os modos assim de modo geral, pôs um dos rolos (iso125 bahhh tinha pedido os de 400, porque é como se começa) e pumba, mandei um a um a vidinha deles. (bem ainda só mandei 6). E hoje deu-se o milagre quatro rolos revelados e com tudo lá, a não ser que amanha tenha desaparecido tudo :) voltei a revelar, fiquei contente por haver uma miúda mais desenvolta e ter percebido tudo, tanto que eu a deixei lá sozinha com 2 rolos por conta dela (nenhum deles era dela). Atrás da porta temos as regras e os passos de revelar um rolo, com contas para 1 ou 2 rolos :) tudinho, simples o que eu uso.
No entanto outros são parvalhões na mesma, jazus deem-me paciência
Claro que eu vou-me "vingar" tenho uns cinco rolos para revelar e eu vou usar a descarada o material da escola, porque ninguém esta a pagar o desgaste da minha maquina, as pilhas e o risco de me estragarem alguma coisa (a lente é a de 35mm, a minha mais recente). ainda bem que vou a casa porque assim vou buscar os outros rolos hehe.

2 comentários:

girly disse...

Nas sei há quantos anos n tiro fotos analogicas. cada vez sinto mas necessidade de um curso, falta-me tanta coisa pah, sei o que quero , mas nc sei como o fazer, bahhhh

ana sofia santos disse...

Cris as minhas crianças já estão a captar as coisas e a gostar novamente de fotografia (foram muitos meses sem nada)