sábado, outubro 01, 2011

gostava que os senhores das belas artes me explicassem como tenho 10 de nota no meu C.V. 10??? qualquer um tem sinceramente. Basta fazer um c.v e já esta. Agora acabei a licenciatura em 2007 (muito perto do 15), tirei mais três anos o curso de fotografia no ar.co (que a um candidato isso aparece lá mas a mim não) trabalho desde 2007. Expos, alguns prémios. E tenho 10?????????
É nestas alturas que duvido que valha alguma coisa, mas vai passar pro ano há mais né?
Fiquei no lugar 31 de 27 possíveis para o mestrado em arte e multimédia com variante em fotografia... embora saiba que não tinha forma de o fazer, acho injusto prontoooooooooooo

2 comentários:

Vânia Duarte disse...

10? de facto dado já o teu percurso acho que merecias mais, mas não desanimes, acredito que não seja animador mas tentas para o ano novamente.

ana sofia santos disse...

Vânia tinham-me dado pelo menos 11 pra tapar os olhos, mas pronto. Fiquei só chateada, admitiram um candidato sem ter acabado a licenciatura e um com nota de 12 (sempre me disseram que mínimo era 14).
Mas sim pro ano volto a tentar se não entrar não volto a tentar, e vou reclamar.... desta vez não porque não tenho hipótese de o fazer