segunda-feira, setembro 26, 2011

Tenho a Soraia cá em casa

È verdade, ainda não cumpriu foi o prometido, ser ilimitada, de vez em quando também se vai a baixo e não consigo ir a todos s blog´s (má).
Bem como uso um notebook as imagens ficarão para quando for a casa.
Sinto o blog um bocadinho abandonado, mas vamos ver, já que gosto tanto dele.
O que tem feito mais confusão aos meus amigos é: Ana cozinhas? Ahhhh, pois. Claro que sim, cozinho lavo-a e nesta parte a ver se não me esqueço de comprar um par de luvas para lavar as loiça (hahaha sempre disse que nunca ia molhar as mãos, parvoíces).
Estou sozinha e por minha conta... mas confesso e ainda passaram tão poucos dias, tenho saudades de casa :) mais parvoíces.

5 comentários:

Vânia Duarte disse...

é normal que tenhas saudades de casa, estás longe, mas vá pensamento positivo:-)

girly disse...

Demorei a perceber quem era a Soraia, dahhhh para mim ;)

ana sofia santos disse...

Vânia obrigada pelas palavras :)

Cris a mamalhuda armada em sereia hehe

Cris disse...

ahhhh vendo por esse prisma, se eu fosse homem ja estava cheia de invejas :)
Sofia espero q estejas a gostar de estar ai.
beijinhos

ana sofia santos disse...

Cris hehe estou vai-se adaptando