segunda-feira, setembro 12, 2011

Gostava de morar nesta rua, quem sabe qual é?

6 comentários:

Nelson Rocha disse...

Eu também gostava de morar em Miguel Bombarda... e saudades do pintor Ângelo de Sousa, que foi quem fez o quadro original de onde foram reproduzidas essas lajes que agora povoam a rua.
Kisses!

PS: Apanhaste muita chuva? ;)

ana sofia santos disse...

Nelson é uma rua tão calma, sentei-me lá e fiquei um bocado :)

envia-me a foto para info@anasofiasantos.com
és tão altoooooooooooooooo :) obrigada por teres ido

Nelson Rocha disse...

Olá Ana!
Desculpa não ter dito mais nada, mas esta semana que passou foi um terror.
Vou ver se quando chegar a casa tiro a foto do téle e ta mando ;)

Acho giro teres achado que eu era assim tão altoooo :), principalmente porque não o sou! =)
Imagino que nas "internetes" devo dar a ideia de ser um minorca =D

E não tens nada que agradecer! Como te disse, gostei imenso de desvirtualizar esta nossa «relação» e de poder estar contigo aquele bocadinho ;)

beijos

ana sofia santos disse...

Mas tu és mesmo altooooooooooo mais do que eu :)
é sempre giro ver a pessoa ao vivo :)

Fico a espera da foto, agora vou subir :)

Rachelet disse...

É a Rua da Boa Nova, onde fica a Maternidade e que cruza logo ao início com a Miguel Bombarda, rua que aqui não é sinónimo de maluquinhos, mas do quarteirão das galerias de arte.

ana sofia santos disse...

Rachelet pois é, adorava morar nessa rua, pelo menos inspirada andava e ia a todas as inaugurações hehe