segunda-feira, agosto 15, 2011

Hotel são Domingos

Este ano sem viagens lá fora, fiz uma cá dentro. Fui para Mértola mais concretamente em São domingos da Mina, no baixo Alentejo (sinceramente nunca tinha ido para o baixo Alentejo e ao Algarve só fui uma vez, é ando ao contrario de todo a gente). Fiquei no hotel São Domingos, e gostei. Calma para quem não quer fazer nenhum é do melhor, é só dormir, comer e fazer... nada :) É que é mesmo calmo, são "poucos" os quartos penso que dai o sossego seja maior. Gostei de ver a dona (os donos são um casal alemão) a pôr mãos a obra e arranjar o jardim e a limpar almofadas no intervalo de ou outro mergulho. Gosto disto, assumir a coisa e em vez de mandar fazer é a própria sem qualquer ar de superior.
Fotos não há muitas, esteve muito calor estava a ver que ao telemovel ia-lhe dar algo mauzinho de tão quente que andava. Mas tirei umas polas e acabei um rolo na analógica. E comparando o nosso calor com o do México, o nosso é tão seco que acho mais insuportável.
Onde fomos jantar na primeira noite (com isto riu-me  quase quase em Espanha depois de horas em estradas desertas). E estar no mesmo restaurante que o Nicolau Breyner no meio do nada? Lindo né?

Sem comentários: