sexta-feira, junho 24, 2011


Confesso. Que fiquei contente. Ultima aula, novamente sem grandes despedidas, provavelmente vou continuar a ver alguns pelas ruas. Mas confesso, que sai de lá a rir. Muito. A ultima discussão foi quem tinha chumbado mais vezes. Todos rodam as três e quatro vezes. Pela segunda classe, pela quarta classe, pelo sexto ano e pelo sétimo ano. Alguns acham que não faz mal, outros sentem ate alguma vergonha. Ainda passou pela conversa. Tem filhos? É casada? Eu arranjo-lhe, depois a conversa passou por outra pessoa e eu ri-me. Esse sorriso diz tudo, afirmou um :)
Agora terei mais tempo, para concluir este projeto, para vasculhar, as imagens que saem em projetos, as que são rejeitas, as que valem a pena saírem na mesma. Será só a mim que isto causa stress? Mesmo que as separe, esta para este projeto aquela para aquele. Algumas rejeitada do mesmo projeto mais tarde. Mas esta nunca saiu. E depois as que já saíram mas que entram em projetos. As vezes baralho-me, as vezes esqueço-me de ir mostrando.

Sem comentários: