sábado, junho 11, 2011

Artistas portugueses na Bienal de Veneza - RTP Noticias, Vídeo


Link
O Francisco Tropa nunca conheci, mas é o irmão do Pedro Tropa, que foi meu professor de fotografia. Família de artistas. E também aparece o Sérgio Mah que para quem continuar vai apanha-lo (embora seja o coordenador do curso de fotografia no Ar.co). Cool.

E por falar em arte, não sei se já alguém viu na Sic Mulher "Art of Work", que traduzindo para português é "Projeto Arte". Este nome é comum? Pois o programa é tal e qual o "Project Runway" e que traduzindo para português deu "Projeto Moda". Existe um Tim Gunn, que neste caso chama-se Simon de Pury, e faz o mesmo, é um mentor. Depois existe o painel de júri. Nada de novo. But, adoro... tem mais a ver comigo. Achava eu ate ontem o Simon não tinha aquele toque especial do Tim. Mas tem. Quando um concorrente disse que teve a sua primeira ereção com um filme da disney, neste caso a pequena Sereia ele diz "Eu compreendo eu tive a minha primeira com um Renoir". Eles riram e eu ainda mais.

Ambos são da BravoTv.com, não vejam o site se não querem saber quem são os três finalista (bolas eu vi, mas pronto nem quero saber quem vai ganhar)

Sem comentários: