segunda-feira, março 21, 2011

Portugal tem qualquer coisa

que não é talento pra votar.
Serei a única chateada com as votações? Em três semi-finais passam cantores que equiparados com outros talentos pode-se dizer não cantam nada. Teremos dois a cantar dentro do mesmo género. Mas que não são nem o Paul Potts nem a Susan Boyle. Coitados. E depois não se passam bons grupos, all about dance, pantomimas, etc ?
Portugal só tem talento pra cantar? Vão ver desses ouvidinhos e da visão, que esta mal.

para não falar da Barbara Guimarães, rifam-na

4 comentários:

art.soul disse...

estou a 100% a apoiar MOMENTUM CREW.
merecem que finalmente lhes seja reconhecido talento... mesmo num programa que para mim, é mais para levar "cães amestrados"... lol

ana sofia santos disse...

não falei deles porque passaram, mas fico com pena dos pantomimas. Tantos jovens que sacrificam a sua vida desde pequenos por amor e depois não são reconhecidos. Para além de se terem que coordenar visto serem tantos. Para mim o tal Eduardo não tinha passado nem o miúdo gago e nem o outro.
Os grupo de dança são tão bons, aqueles trio dos panos com a miúda do violino. bahh

art.soul disse...

eu não vi o resto. o que sei dos Momentum é que vivem para a dança, desde muito novos. ganham prémios lá fora, têm uma escola de dança, uma loja, organizam o Eurobattle, e continuam uns desconhecidos.
durante o resto do programa, confesso, fiz zapping:P

sou tramada...

ana sofia santos disse...

hehe soubesse essa mesma info que escreveste a bocadinho. Um colega conhece-os e teve a dizer isso. Sem duvida batalham bastante e ninguém sabia quem eles eram (eu não sabia e aposto que metade da população também não mas quem esta dentro do meio devia saber, mas la esta só quem esta dentro do meio).

Eu zapping não faço porque só tenho 4 canais lol