sábado, janeiro 08, 2011

Falou sério, cara

Making of Rio 2016 from Tátil Design de Ideias on Vimeo.



Cinco minutos e explicar esta porcaria de logótipo. A sério. Quem inventam historias com flores, com passarinhos, com rococós... só podem ser designers :)
Falo por mim, aposto que primeiro fizeram o logótipo (que já anda na boca da polémica por ser plagiado) e depois é inventar a grande e há francesa (ou será a brasileira) um montes de significados que ninguém esta a ver... mas se os caras falaram devem logo começar a ver isso.
Quase ia adormecendo... a sério


Aqui entre nós pra mim o melhor logótipo feito neste tipo de coisas. Foi o da expo de Hannover de 2000, único.

2 comentários:

DonJuan disse...

Eu não acredito que tenha sido plágio, acho que foi uma infeliz coincidencia e não acho que esteja assim tão mal, tenho visto coisas bem piores nos últimos tempos, tipo o logo que a Ivity fez para a SONAE.

ana sofia santos disse...

Não existe coincidências :)
a net é um meio poderoso. O mesmo por exemplo se passou com o logo da edp, cara chapada de uma empresa mais pequena.
Não estou a dizer que esta mal, só digo esta explicação...longaaaaaaaaa... é uma tanga, muitas vezes faz-se primeiro e depois acha-se o conceito e a explicação