segunda-feira, dezembro 27, 2010

Não sei se tenho um ar simpático. As vezes acho-me a pessoa mais mal humorada, mais mal disposta, mais chata, mais tudo... Mas as vezes tenho surpresas do caraças. Mas que são mesmo. Hoje lá ia eu avenida a cima, a mandar sms´s a pensar Pepe Jeans = mala, saldos, saldos, saldos (as vezes esta cabecinha anda tão ocupada oh oh). Quando um senhor me fala, pensa que sou a Inês. Nop Inês diz que não. E pronto fui bajulada. Que tenho um ar simpático, que quando me riu, riu-me com tudo e pareço uma miúda de 23 anos (oh god onde já vão). No meio de tanto elogio, ainda pensei, "será que vou ser raptada? Roubada?!!!", sei lá, com tanto elogio. Já disse que estamos a falar de um senhor com uns 60 anos pra ai? Eu cá no fundo sei que atrai-o a malta mais velha, não sei porque mas os velhinhos falam muito comigo (não o disse mas já me pediram pra marcar um código do multibanco e tirar dinheiro, tudo porque a senhora queria ver a cara da pessoa antes de pedir).

Mas agora a questão que se impõem, mas a porra dos saldos a séria começam quando? A Pepe esta com descontos (pensei que iam estar maiores, mas não resisti a mala e a uma vestido que já tinha visto e era o único xs). Mas outras ou estão fechadas, mas prometem saldos (como a mango da baixa) outros nem sabem quando como a benetton. Vá eu sei que alguém sabe isto

Sem comentários: