domingo, novembro 28, 2010

Workshop "As imagens da República"


Como aqui tinha falado, inscrevi-me num Workshop "As imagens da República". Foram dois fins-de-semana intensos, a levantar cedinho as 6 da manha, um com lama e o passado com muito friooooooo, nunca tive tanto frio na vida :). Já mostrei duas polas, fiz mais três, do qual gosto de mais uma, muito. Neste último dia o Daniel Malhão levou a Nikon D700 dele com a lente 60mm macro, para me emprestar. Nunca tinha usado e pronto :) duas imagens com a lente. O foco é tramado e pra quem como eu que abre tudo, ainda pior :) Aproveitei o final do dia e que estava com a maquina e fotografei com a macro (que neste caso não resulta muito bem pra paisagens, na minha opinião) e tirei uma fotinha as duas maquinas de grande formato :) O Márcio (que trabalha com o Cláudio Melo, o Teacher de digital e que tem a gamute. E a outra maquina que é do Daniel but quem tirou a foto foi o Paulo Silva (meu antigo professor do iade). Como se vê mundo pequeno :)
Agora é esperar que sejam seleccionadas imagens e depois mais tarde eu mostro :) (porque não sei o que vai bem acontecer e não vale a pena mostrar já já)

Sem comentários: