sábado, outubro 23, 2010

Torke

Ontem deu na tvi uma reportagem sobre a Torke. Penso que toda a gente ficou fascinada, tão fascinada que o Facebook se inundou..de pessoas a dizerem que querem ir trabalhar pra Torke. Eu perguntei no moral "então e na torke trabalha-se de borla?:)" e o Frederico da reportagem respondeu-me hehe (não é pra ser diferente?). Mas não quero claro...mais acrescento aqueles sofás da reportagem são do primeiro offf em Lisboa...ahhhh eu tenho as imagens :D

o link da reportagem para quem não viu
e aqui fica um vídeo o primeiro que me lembro de ter visto sobre a torke (pois eu não os conheço de ontem)




pena é novamente nem uma mulher ter sido entrevistada

2 comentários:

amigo que foi à torke disse...

Eu tenho um amigo que já foi à torke. eles são muito malucos e tal. E pareceu-lhe que realmente trabalham baratinho.

ana sofia santos disse...

Não tenho duvidas nenhumas que a torke deve ser um sitio bom...trabalham baratinho? ou pagam mal a quem começa? se for é o normal, em todas as agências é assim pra quem começa :)