quarta-feira, agosto 25, 2010

Ok, já acordei pra vida (ou não)
e estou neste momento em pânico, exercício técnicos vão mal, imagens do projecto final não vão, não toquei em nada. E portefólio, como apresenta-lo?
Pronto estou a começar por ai, já tenho algumas imagens impressas, pra ideia geral já dá. Agora como apresenta-lo?
Alguma ideia?
A colorfoto e penso que por causa do digital há cada vez menos álbuns e forma de apresentar (e a Papelaria Fernandes que também esta nas ultimas (eu sei que já esta pelo menos desde 2007, mas agora e pelas noticias esta mesmo nas ultimas, já não serve de apoio) isto fica mais complicado).

6 comentários:

Anónimo disse...

Duas sugestões:
1. Digitalizar os negativos / polaroid e cirar um álbum com o software disponibilizado pela Fnac e Fotosport. Ficom com muito bom aspecto, pois asa fotografias são impressas nas próprias páginas.

2. A solução que eu utilizei em 1995 quando tirei o curso de Fotografia: cartolinas pretas em formato A3 para as paginas do álbum; capa e contra-capa em cartão grosso: e tudo isso unido por parafusos de "orelhas" a passar pelos furos feitos nas cartolinas e capas. Ficou barato e com melhor aspecto que os álbuns comprados!

ana sofia santos disse...

Hugo as imagens são todas digitais e a maior já mandei imprimir na finePrint.
Na minha opinião e poderás comprovar, a fnac e afins não são seguros pra boas impressos, não tem as maquinas calibradas. Um dia tens uma impressão no outro dia voltas la com a mesma imagem e tens outra impressão.
thanks pela segunda dica a pensar :)

Anónimo disse...

Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas desculpa os erros no comentário... Só agora os vi! Este novo computador tem um teclado horrível :P

Bom trabalho e boa sorte!

ana sofia santos disse...

Hugo hehe deixa estar não dei por nada... também não devo estar boa

Anónimo disse...

experimenta a bench computer,

tem uma excelente máquina onde imprimem as fotos. Pormenor, em termos de P&B são fantásticos.

boa sorte!

ana sofia santos disse...

Anónimo obrigada o meu problema n é a impressão das imagens, mas como apresentar... mas obrigada na mesma :)