quinta-feira, junho 24, 2010

Impressão de imagens para exposição_33º aula

Pois é, junta-se os dois turnos mais Soudo, Serafim e Silveira Ramos e temos uma data de alunos envergonhados para mostrar as suas impressões finais pra exposição. Lá a custo todos o que estavam mostrar as suas imagens, uns com mais esforço ali impresso na escola outros a mandar imprimir.
Terei de rectificar uma, porque os tons estão muito saturados e parece não fazer parte do conjunto. Sinceramente vou rectificar but acho que a imagem nunca fará muito parte do conjunto, penso que ainda acabarei com duas, mas se tiver que ser será, que remédio tenho eu :)

Há trabalhos muito bons, gosto de uns quantos.... só resta esperar pelo dia 6 e voilá, temos exposição

4 comentários:

DonJuan disse...

Hoje lembrei-me de ti. Passei horas e horas a tentar abrir um ficheiro RAW que me mandaram para um trabalho, um inferno, depois de fazer o download de mil plugins que não funcionaram lá consegui abrir com o Photoshop CS5.
Não foi nada fácil...

ana sofia santos disse...

GuroZen estou assim a rir-me um bocadinho ... vá um bocadão. Pois raw só abres em photoshop, mais avançado ou no programa da maquina. A minha canon trás programas pra abrir se não não abre :)
mas é o melhor pra fotos, tens alta resolução e manipulas tudo sem perder qualidade. espero que tenha valido a pena a luta

Sofia disse...

Os teus colegas também têm blogs? Para ver as suas obras? :D

ana sofia santos disse...

Sofia o único que eu saiba e do turno da noite é o LAD http://ohmygodthatsthefunkyshit.blogspot.com/ esta nos meus links tambem se quiseres é só clicar sobre ele :)