sexta-feira, abril 23, 2010

O Indie Júnior já foi

Pois é, estou aqui a cair um bocadinho pro lado. Depois de uma noite muito mal dormida, la fui eu a arrastar-me assim sem energias. Mas chega-se lá e aquela euforia toda deles, pronto contagia uma pessoa. No metro foram muito bem, ninguém saltou, ninguém deu musica as outras pessoas, ninguém se perdeu. De manha um workshop de expressão plástica, isto é tiveram que criar um storyboard... aqui começam as complicações. Divididos em dois grupos, tem primeiro que responder a varias coisas, nome do filme, categoria, personagens, etc. Estes meninos não são muito criativos. É triste mas é verdade, acho que a monitora ficou surpreendida... com cada resposta. Depois alguns deles tem um problema... não sabem ouvir não se calam enquanto alguém fala. Houve chatices nisso.
Mac com eles, o delírio :)
Curta a tarde, adorei "Plank" um miúdo (como eles), que quer ser skater profissional, a sua relação com o pai (estou a rever alguns deles)... um filme marroquino lindooo, imagens a personagem. "Plank" levou os maiores aplausos.
Também adorei "o anão que virou gigante" curta brasileira de Marcelo Fabri Marão, eu como fã de animação adorei, historia simples com uma mensagem clara. Bonita :)
Depois mais ou menos "Sms com 1000 caracteres" e "Os putos podem voam"
E assim aqueles que nada gostei "Os grandes pensadores", "Manifesto de uma queda livre" e "O combate".
Quando vínhamos embora, encontramos outra turma da escola, e entre essa turma houve confusão e pronto "Porrada?Quero ver". De resto normal. Os meus óculos são mesmo giros, e eu deixei as pirosas tirar fotos com eles :)

Sem comentários: