quinta-feira, abril 29, 2010

Hoje senti-me como uma verdadeira sardinha numa lata. Se na segunda senti a greve mas não com grande impacto porque não entrava cedo. Hoje não. Perdi comboios, pois claro. Quando decido entrar á terceira vez, fui uma sardinha com óleo e enlatada. O cheiro como é óbvio não é bom e respira-se pouco :) Vê-se pessoas a entrar onde se pensava que mais ninguém ia entrar, pessoas nervosas, pessoas a reclamar, pessoas e mais pessoas, multidão. Acho que há uns bons anos já não sentia isto, desde que a cp resolveu pôr mais comboios.
Agora penso, mas o que vim fazer pra escola? tenho justificação, "dei" os últimos 45m. não tivessem os miúdos decidido fugir. Foi um caos, a aula não se deu, basicamente. Agora estou em substituições, e espero não ter.

Terça não me afectou porque nem sai de casa :)

Sem comentários: