terça-feira, abril 13, 2010

Eles voltaram só como eles sabem, parvosssssssssss. E o que fiz eu logo no primeiro dia? Queixinhas o x meteu-se novamente com o y. O x é parvo e parece ele o atrasado mental. Sim continuam a despertar o que há de pior em mim, eu ate pensava que a coisa estava a ir mais ou menos, já que as notas não são grande coisa.
Segundo turno, voltaram como eles sabem, uns amores, silencio e trabalho o que eu aprecio aquilo. Ate que uma (oh Deus isto acontece actualmente) vem do outro turno DUAS VEZES dizer qualquer coisa a outra e põem-na a chorar. E que coisa era? Não custa nada nem preciso ouvir, rapazes. A vidinha delas só gira a volta deles e a deles as vezes á volta das delas. Mas com estes miúdos fala-se e depois la vêm as perguntas ""A Stora já teve um grande amor?" Eu fui mesmo bem metida nisto da educação pra saúde e vida sexual. "Oh mulher tens quantos anos?15? Isto agora que tu achas que é um grande amor vais ver que não é quando conheceres outras pessoas. Ele não vale nada e tu ai a chorar por ele, não sejas tótó" Não disso a do tótó mas podia ter dito :)


Assim que sai de lá, fui novamente a procura do vestido e é meu :) a seguir fui-me encher de bolinhas olá... ai o que eu adoro "o meu Scoop".

Sem comentários: