sábado, abril 24, 2010

Depois de meses sem ver a bebé... acabei de ver pela web... esta lindaaaaaaaaaaaaaaaa. É da minha família modéstia a parte, mas só podia ser linda

4 comentários:

Sofia disse...

Ana gostava de saber se me podes dar uma ajuda visto perceberes de fotografia. Para uma pessoa que queira entrar na fotografia numa vertente profissional, que máquina fotográfica aconselhas?

ana sofia santos disse...

Sofia depende. Profissional ao ponto de fazeres dinheiro? então diria a canon 1D Mark (a III a IV) tudo de quase 5 mil pra cima (e só corpos), mas ai o teu investimento teria de cobrir o preço da maquina. Se não ou se profissionalmente não vais ganhar tanto dinheiro diria as outras canon´s dslr a 500d, 50d ou ate mesmo a 7d. Acho que depende do quanto tens pra investir e do quanto vais ganhar com a fotografia.
Mas sempre uma dslr, seja canon (a minha marca favorita) ou uma nikon, ou ate mesmo olympus... sempre dslr, porque te dá hipóteses de mudar de lente, e porque podes sempre fotografar em raw (maior qualidade nas fotos).
espero ter ajudado beijos :)

Sofia disse...

Seria uma vertente profissional, mas de iniciante. Ou seja dar assim uns primeiros passos mais a sério. Então parece-te que a Canon seria a melhor escolha? Também oiço falar bem das Nikon... não sei qual a diferença. Vou dar uma espreitadela nessas que sugeriste :) Muito Obrigada.

ana sofia santos disse...

Sofia eu sou suspeita, adoro canon... mas sim niko´s não ficam atrás pelo que ouvi. As diferenças também não sei bem