sexta-feira, fevereiro 05, 2010

o dão duarte de pio de bragança tem mais de dois metros de altura

Pelo contra informação diria que ele era pequeno baixo e anafado. Mas afinal não é grandeee, e eu dei-lhe um passe-bem e a directora da escola não faz a mínima que prof. sou eu :) e assim eu gosto.
Mas quando o senhor me deu o passe-bem e dois passos a seguir não me aguentei. Então dialogo

Directora- A nossa coordenadora do departamento de línguas.
Coordenadora do departamento de línguas- Ah isso não interessa nada. O que lhe queria dizer é que tenho um filho com 26 anos e que aos 16 viu uma foto sua e da sua mulher numa revista e recortou e colou na parede. E perguntei-lhe és da monarquia ou democrata, ao que ele disse "não sei"
Dão Duarte- hummmm

disse mais qualquer coisa a senhora mas ai já estava a morrer de riso, e a comentar e vá a gozar um bocadinho. "Ele não sabe o que é, é um palhonha é o que é", "tu quando eras puto também tinhas a foto do dão Duarte com a mulher ao lado das gajas nuas?". Confesso que não me ria assim há muito.... é tudo tótó por um tipo que a mim e a muitos não diz nada.

5 comentários:

Maria Menezes disse...

Um texto ordinário sobre Sua Alteza Real, O Senhor Dom Duarte que nem merece qualquer comentário!
Mais respeitinho sff e fale antes da múmia do seu presidente, e da aberração do seu PM.
Não há dúvida que faz todo o sentido comparar o progresso e o civismo das Monarquias Europeias de hoje com o nosso atraso por sermos uma república e assasina!
VIVA DOM DUARTE!
VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA!

ana sofia santos disse...

Maria Menezes não se exalte não é preciso :)

Sofia disse...

Agora achei piada! Então e não temos direito a expressar aquilo que bem queremos? Seremos todos obrigados a gostar de "Sua Alteza Real"??? Pelo amor da Santa, oh senhora dona Maria Menezes. Um bocadinho de educação pela liberdade de expressão.

ana sofia santos disse...

Sofia ainda bem que não disse o que pensava sobre os putos, que quando eram "pequininos" tinham ar de def´s, agora só o mais velho continua a ter aquele ar :)

Sofia disse...

Hehehe!