quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Já me chateie com o casaco de mais e já me fez mais velha do que sou :)
Então o senhor da lavandaria disse que, "é impossível um casaco por aqui (aqui é a baixo da cintura) custar mais do que 80 euros", pois bem o senhor foi a mango reservar um casaco, que eu fui ver qual era, que custava sem estar em saldos 79 euros e qualquer coisa. Mas sem eu saber respondi-lhe na lavandaria, "pois custou, e digo-lhe que ate há mais caros". Então queria dar-me um valor a baixo do casaco real, e ficar com ele. Pois porque eu ainda o podia usar, vê-se mesmo que não me conhece, disse-lhe que o queria por questões sentimentais :)
Trouxe parte do dinheiro, o casaco mais o valor da lavagem, porque ainda o ameacei com a deco, e se tinha duvidas pra ir ver ao site. Chateie-me ainda mais com a monga da empregada, que dizia-me que não tinha nada a ver com o assunto mas continuava a opinar, e eu a responder já pro torto (acho que desta vez me passei, eu Ana uma paz de alma).E acabou o assunto, lavandarias nunca mais.
Agora mas quem é a malta que mete lençóis pra lavar numa lavandaria? Meu rico dinheiro

1 comentário:

PAC disse...

vai novamente à lavandaria e segue o exemplo do Kramer...

http://www.youtube.com/watch?v=NccYPhZd4eU