quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Entrega de propostas_26ª aula

Entreguei a medo, digamos, o meu projecto. Agora é comprometer-me com algo que escrevi e mostrei em imagens. Vamos ver se as minhas fotografias mentais, já fotografadas, impressas e prontas pra a exposição saem tão bem como aquelas imagens tiradas com a maquina e que ainda não estão tiradas.

Todos vão ter pelo menos uma imagem na parede.

Um a parte há colegas com propostas muito giras para trabalhos na exposição, inveja inveja... acho que haverá uma grande exposição e não vimos todas as proposta (falta da turma da manha). Há malta com muito talento

Agora estou a hiperventilar com o facto de exercicios tecnicos 0 e têm de ser tudo particamente entregue no final em Setembro. Parece que falta muito mas passa num instante o tempo. Se não não havera nivel seguinte.

Encomenda do 1º trabalho criativo "Continuidade/Coerência"
Encomenda do 2º trabalho criativo "Época"
Encomenda do 3º trabalho criativo
Encomenda do 4º trabalho criativo "3 imagens do pré-projecto"

Sem comentários: