quinta-feira, janeiro 14, 2010

Época_19ª aula

Sobre o tema Época estou mais relaxada, basicamente esta acabado.
A selecção de imagens do João Paulo Serafim.

Com 5 estrelas


com três estrelas


Agora tenho que fazer uma escolha mais apertada (na verdade não consigo reduzir somente a três imagens, aliás só consigo tirar 2 ou 3 sem me criar qualquer espécie). Mas numa das combinações que o João fez, gostei bastante. Prendia-se apenas onde aparece pessoas (ainda eram algumas entre 6 a 8). Terei que pensar muito bem. Se alguém quiser sugerir alguma combinação.... sou ouvidos.

Outra proposta que mostrei e que me lembrei já tarde lá em Londres. Pra mim época quando a pensei é o que vestimos, o que vestimos o que somos, quem somos, agora e amanha seremos outros. Em conversa discuti esta ideia e tinha pensado em somente sapatos, ate que fui para aquelas imagens. É vestuário ponto final. Depois lembrei-me ou neste caso não me consigo desligar sentimentalmente da foto do carro amarelo. Não consigo, se tiver mal tirada, eu não consigo desligar-me dela. Levei-a mostrei ao João Paulo que gostou também dela. E as outras tirei em Londres, mas como ele disse, são poucas. Se quiser posso continuar, mas tenho que fazer algo mais exaustivo. Logo que não vou deslargar este tema e vou continuar e apresentar. Por isso, alguém tem carros catita, fotogénicos? lol
Não entendo nada de carros e faço algo sobre eles



Encomenda do 1º trabalho criativo "Continuidade/Coerência"
Encomenda do 2º trabalho criativo "Época"
Encomenda do 3º trabalho criativo
Encomenda do 4º trabalho criativo "3 imagens do pré-projecto"

Sem comentários: