terça-feira, dezembro 15, 2009

2012

Vou tentar abstrair-me de comentários... ok não consigo. É mauzinho tanta hora de filme e é mauzinho. Não há uma grande historia, os efeitos superam a historia, demasiado irreal (pelo menos a parte do toca a fugir). A parte do "isto pode mesmo acontecer" ate acredito, não assim e nem com tanto aviso prévio. Espero que as criancinhas (as minhas) ao menos tenham entendido a mensagem, mas a avaliar pelas pipocas "que oh stora estava escuro e eu não via a boca" foram parar ao chão estamos mal. Sim, levamos 18 monstrinho ao cinema e a almoçar, ai num centro comercial perto de vocês, correu dentro do normal, tirando o facto de pararem as escadas rolantes. Agora tenhooooooo tanta coisa pra fazer, lançar notas, já fiz uma acta (a primeira), estou na equipa de verificação (e pergunto-me do quê?), fiz hoje 4 provas de recuperação, acabar os trabalhos da formação e entregar, aiii

Sem comentários: