quarta-feira, novembro 18, 2009

Fazemos 4 anos

Fazemos 4 anos, eu e o meu blog.
4 anos, sabemos por quem começou e sabemos que continua, muitas primeiras vezes e muitas mudanças. Já passei pelo meio da faculdade, já a acabei com a bênção, já tive o primeiro trabalho não pago, já tive o segundo a recibos, já tenho um a contrato e terei o meu primeiro subsidio de Natal, ura ura. Já falei de muitas pessoas, umas vieram e partiram, outras vieram e ficaram, outras já cá estavam. Depois do design gráfico vêm a paixão pela fotografia que julgo que é maior do que a do design gráfico. Depois vêm as outras paixões aquelas que nos aquecem o coração que nos alegram, vêm os natais, vêm os anos novos, os aniversários (meus pois claro!) depois vêm o frio, depois o calor, a primavera e o inverno que nos vai mudando. Este blog sou eu. Este blog tem registo, só pelo registo. Fui várias vezes uma princesa. Fui irónica. Eu sou Fiel. Eu não tenho ainda fotos em paredes, mas vão estando noutro lado que me dão alegrias na mesma. Eu gosto de músicas mesmo quando as vezes nos partem o coração. Eu, eu, eu, eu e tu blog!
4 anos!! E este é o post 1001 :) poucos como se vê
Os meus caminhos e eu esperamos por ti para fazermos muitos caminhos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pelos 4 anos e que venham mais outros é o que esperamos

ana sofia santos disse...

Anónimo obrigada, haja alguém que vem cá :)