domingo, novembro 22, 2009

Bridge_12ª aula


Nesta aula falamos do bridge. Eu já usava o bridge para outra coisa no antigo emprego, usávamos para catalogar os cd´s que tínhamos e em buscas rápidas procurávamos imagens que precisávamos, através das keywords (previamente fazia no photoshop provas de contacto das imagens em cada cd, bem fui eu que cataloguei uma data de cd´s e milhares de imagens, acho que chegou a ter mais de 10 mil).
Neste caso foi falado como fluxo de trabalho, que sem abrir pastas podemos aceder as imagens organiza-las (aprovadas, rejeitadas, seleccionadas, etc). Como me tem perguntado, tratar imagens só photoshop, o bridge só serve para fluxo de trabalho, é bastante simples e prático de usar :) eu já estou a habituar-me a ideia. Assim quando o abro, abro logo na pasta que estou neste momento, que é do Castelo de São Jorge.


Encomenda do 1º trabalho de revisões (slide)

Encomenda do 1º trabalho criativo "Continuidade/Coerência"
Encomenda do 2º trabalho criativo "Projectos"
Encomenda do 3º trabalho criativo
Encomenda do 4º trabalho criativo "3 imagens do pré-projecto"

Sem comentários: