quinta-feira, novembro 26, 2009

A arrumar

Resolvi "organizar-me" como os negativos, negativos cor, slides, 120mm e 35mm começam a ser alguns (ainda pouca coisa). O que antes escrevia no meu caderno de ideias, anotações, devaneios, etc começava a ser confuso no meio daquilo tudo. Resolvi criar um ficheiro word onde ponho pôr ordem cronológica (falharam-me alguns, que só com o tempo é que fui pensando nisto do tempo e então tão no meio). numero do rolo que esta na mica, formato, rolo (marca), validade, tirada (a primeira entenda-se), acabou (a ultima entenda-se também), maquina, locais, outros. Penso que neste itens tenho o resumo de tudo o quero (scanar penso que não seja importante pois nem tenho e queria agora scanar tudo no epson v750). Resolvi fazer o mesmo para as fujis, neste caso esta mesmo por onde cronológica e resolvi simplificar, se é ligthen, normal ou darken ponho um x na forma que tirei, se levou flash ponho um x, e depois as datas, etc
Porque isto? Porque gosto de saber quando foi tirada, que rolos uso, etc etc

Sem comentários: