sábado, novembro 07, 2009

12,67

Foi a minha nota, numa entrevista ridícula para um câmara. Não sei como se avalia perguntas do género "Fez um trabalho e o cliente quer mudar tudo outra vez o que faria?", ou "Imagine que esta a fazer um trabalho que esta a correr mal, como o faz, e como foi o resultado". Ou afirmações ridículas como "como chegou cá? (eu disse de carro)" "então teve de mudar de comboio em.. e depois voltou a mudar em (eu vim de carro)". Ou aquela que me vinham as lágrimas aos olhos "sabe aqui trabalhamos sábados, domingos e feriados e as vez ficamos ate a meia noite, como pensa voltar pra casa?" Dever ser a câmara mais trabalhadora do país e engraçada. a vencedora tirou uns 17,33, que terá ela respondido?

para alem disso disse-me "para consultar as notas dos que concorreram só cá, pois pois por isso vias agora na net"

Sem comentários: