domingo, outubro 25, 2009

Revisão da matéria_5ª aula

"Eu vou lá ao blogue da Ana que tem tudo". Pois é meus amigos mas aquela matéria, da abertura, da velocidade, dos meios segundos, dos meios centavos de segundos e afins, não é muito a minha onda. Sou naba, muito naba... e também se deveu ao facto dos meus olhos mal se abrirem quando se fala destas coisas. eu tento mas é difícil.
Primeiro o que importa.. o primeiro exercício, fiz-o, claro. Agora foi pedido especificamente em manga, eu mandei especificamente deixa-lo em manga. O que fez a colorfoto? pôs em slide, f#$%#%&&(/&. Ate fiquei branca quando vi tudo em slide. Já reparei que falhei alguns, claro. Flash não é o meu melhor, é o pior.
O meu liquido, que cor estranha... não o devo usar mais, dito pelo Soudo (mas vou guarda-lo para experiências)
A matéria propriamente dita
Sistema de zonas (não falamos ainda, mas toda a gente fala disto)
Valor de exposição
Código Dx
E frase importante "não existe uma receita para se fazer fotografia"

Encomenda do 1º trabalho de revisões (slide)

Encomenda do 1º trabalho criativo "Continuidade/Coerência"
Encomenda do 2º trabalho criativo "Projectos"
Encomenda do 3º trabalho criativo
Encomenda do 4º trabalho criativo "3 imagens do pré-projecto"