sexta-feira, outubro 16, 2009

Há dias que deviam ser proibidos uma pessoa tirar um dedinho do pé fora dos lençóis. Deviam. Ou eu ando com muito sono, ou de vez em quando a estupidez bate a minha porta. É sabido que de vez em quando lá tenho problemas com as lentes de contacto. Ontem quando cheguei a casa mocada de sono, claro, pus as lentes no porta lentes. Pus liquido e comprimido, nada. Hoje de manha vou a pô-las pra ir pras aulas, quando a meto, olho da Ana a arder e todo vermelho. Para alem de lagrimar não via nada. Ainda tentei ir, mas em vão. Começo bem, já a faltar lol (dois tempos). Miúdos da mesma turma do segundo turno, descontentes. Miúdos do primeiro, a não quererem que eu seja substituída porque gostam de mim :) Disseram a prof. que os foi substituir que é de evt e que ajudou-os acabar as capas (este miúdos tão tão atrasados em relação a metade da turma, mas não em relação a outra turma do 7 ano). Enfim partiram-me o coração ao dizerem aquilo. Dai perguntem-me "tas a gostar?", gosto sim, dos meus 7 anos, alguns parvitos mas maioria adoráveis e aturáveis. 8 ano detesto o primeiro turno (não devia dizer isto, mas é verdade), praticamente todos e adoro o segundos, já tive altas conversas com eles :)

Depois quem é que eu vi na baixa e que tem lá um atelier? O Almodôvar (ex prof. do iade)
.
Ainda me arde o olho :(

Sem comentários: