sábado, outubro 03, 2009

as vezes no meio do pó, da nojeira (como me sinto agora e tomava uma banhozinho), encontrei coisas, coisas antigas. No meio delas desenhos do quinto ano, fiz uns bonecos (a rainha, o rei, a bailarina, o trapezista) e mais tarde transformei um desses bonecos em boneca de pano, cosida e vestida pela minha avó. Ainda encontrei uns exercícios que não sei em que ano foi (mas aponto pro 10 ano) exercício que estou a dar aos meus miúdos do 7ª ano (estou a dar não vou dar porque nem o nome na capa eles querem fazer), bom os exercícios são de ponto, linha, linha com ponto, texturas (que ainda não lhes dei). De uma imagem fiz estes exercícios com caneta preta, a mancha pintei (e esta inacabado), ainda encontrei pintado a guache a roda das cores complementares e de claros para escuros. Descobri ainda um trabalho sobre arquitectura, "os arcos" escrito a maquina em que tive 77 por cento, no 8 ano :) já tinha queda pra coisa, porque ainda encontrei uma pesquisa de logótipos no 9 ano... por mais que alguém tente dizer que não tenho jeito, adoro ser designer gráfica, adoro recordar isto tudo, adoro imagens :)

se tivesse sacanar mostrava a pirosada :)

Sem comentários: