terça-feira, outubro 13, 2009

Analise do Portfolio_2º aula

Esta aula serviu para vermos os trabalhos uns dos outros. E para ser dado o primeiro trabalho (continuidade/coerência).
Sobre o meu foi dito "ela estava muito mais madura no nível um" para quem não se recorda fiz o espaço/tempo. Parece que com este fiz, já algo que vai ser pedido, que é "passearmos as nossas fotos" e fiz também o auto-retrato, que penso algo que vai ser pedido. Mas para o pedido do trabalho continuidade/coerência. O João acha que já tenho o enquadramento e a composição no espaço/tempo mas que falta algo "A Quinta da Regaleira" (sinceramente também acho o trabalho fraquinho, podia ter feito muito melhor), mas gostaram de algumas imagens. Tive direito a pergunta do Soudo "tu vieste de quem?". Pedro e Helena, digo eu "pois vocês vêem deles a imprimir muito bem", modéstia a parte, eu ate imprimo muito bem lol.
Bem então o meu desafio será um castelo (eu bem que dizia no meu texto deste trabalho, que era uma princesa sem reino). Vou ter de pedir uma autorização para visitar o castelo, e pra mais, sou livre. Preto e branco, digital, a cores, slide... Ok não sei pelo que optar, quero digital (a cores), mas quero analógico, preto e branco e slide... ok, vou visitar primeiro o espaço e depois decidir. Eles vão querer ver como resolvo o assunto, com tanto movimento e ruído, visto que a Quinta da Regaleiro não tem assim tanto.

Encomenda do 1º trabalho de revisões (slide)

Encomenda do 1º trabalho criativo "Continuidade/Coerência"
Encomenda do 2º trabalho criativo "Projectos"
Encomenda do 3º trabalho criativo
Encomenda do 4º trabalho criativo "3 imagens do pré-projecto"

Sem comentários: