terça-feira, janeiro 05, 2021

 1 mês

Sim também eu tenho de partilhar esse marco de 1 mês (volto nos próximos 350 meses a falar do mesmo). Também me tornei a pessoa que tem já 10 mil fotos no tlm sobre o mesmo objecto fotográfico. 

Há um mês atrás estava a viver um dos momentos mais bonitos, inesperados e ao mesmo tempo angustiante. Nunca fiz muita questão se seria parto normal ou cesariana. De emergência já fazia questão de não ter, aliás nunca passou pela cabeça. Quando nasceste vi-te por segundos e no peito também tiveste muito pouco tempo, foste logo retirado. Na altura, achei que estava tudo bem. Foi tudo tão rápido e não percebi nada. Achei que ias ter uma ajudinha nos cuidados intensivos. Sinto que perdi o meu bebê por 5 dias em que apenas, tive umas horas com ele ao colo. Cheio de fios ligados e a pegar num estranho. Que estava a conhecer por alguns momentos do dia. Por sorte, nos cuidados intensivos encontramos portuguesas. A primeira pessoa a receber no novo hospital era portuguesa e achava-te fofo e pelo nome percebeu que poderíamos ser portugueses.

O meu bebezinho parece estar a desaparecer. Sons que fazia estão a desaparecer. Aquila maxima “ah ele só chora isto” está a ser substituído por um choro mais audível. 

No entanto, é o meu bonitão que vou pedir um teste de adn porque não se parece comigo.


Ps: não vai poder negar que não me ouve. Ontem fez o teste da audição novamente e está tudo bem. Outra das consequências da cesariana de emergência é deixar restos de fluidos e nos testes dizer que a criança é surda. 


#baby #babyboy #baby1month

Sem comentários: