sábado, junho 06, 2020

No dia 5 de abril descobri algo que já desconfiava

Na verdade não desconfiava há muitos dias. Isto porque tive todos os sintomas de que o período estaria aí. Dor de barriga, dor de cabeça, mau humor. Mas lá para o fim da semana pensava “desta vez é que tenho de fazer”. No domingo assim foi.
Há quase um ano que deixei de tomar a pílula. E quanto mais passamos pelas coisas e a idade vai trazendo mais conhecimento. Há um ano que deixei a pílula. E na altura fiquei 2 meses sem período. Não achei que pudesse estar grávida. Mas fiz um teste. Comprei o teste mais barato do supermercado. 2 libras por dois testes. Dizia que não estava.
Fui pesquisar, claro. Nunca me tinham dito que se podia ficar meses sem o período quando se parava a toma. Depois um ano a tentar, mas deste vez senti qualquer coisa diferente. Comprei novamente o mais barato do supermercado. 10 libras por dois. Mas este não diz as semanas.
E como lhe disse? Na fila enorme do supermercado (nesta altura enfrentamos um vírus que mudou a vida das pessoas). Preciso de comprar um teste, estou atrasada uma semana. Ele riu-se estranhamente.
Hoje dia 8 de abrir, estou na incógnita. 4 semanas? Ou mais?
Ainda não pesquisei muito sobre. Tudo porque o que desejamos há muito tempo para irreal.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: