domingo, março 22, 2020

Hayling Beach


Dei agora conta que há um mês que não coloco qualquer imagem. Embora tenha estas e outras aqui guardadas e outras por editar, faz dois mês de Praga e ainda não editei todas as imagens.
Nesta altura que imensa gente esta em casa, eu não estou. Por isso, no fim-de-semana serve para limpar a casa, sonecas, e fazer muito pouco... por vezes não é o não querer é mesmo a vontade.
Aliás há meses, que passo por esta crise. Em Praga, obriguei-me a fotografar mais (tornei-me muito selectiva nos cliques ao ponto de não haver cliques).
Mas bom, a ilha de Hayling, fica a sul da Inglaterra, só tem uma entrada e saída. Pagasse estacionamento. Tem aguas cristalinas e faz muito vento. Por isso se vê tanta gente a praticar Kitesurf. Dizem que é boa para férias, diria só para quem pratica este desporto, mas a parte boa, não tem o azar de levar com areia, porque só vão encontrar pedras. Não tem muito negocio, pelo menos quando fomos. Compramos o típico íman e comemos um gelado.


O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE  

Sem comentários: